Edital de Prorrogação de Processos Seletivos Públicos

A Presidente do Conselho Regional de Psicologia – 7ª Região, no uso de suas atribuições, de acordo com o art. 37, III, da Constituição Federal e o previsto no subitem 6 do Capítulo VIII do Edital de Processo Seletivo Público nº 001/2009 promovido para provimento de empregos no Conselho Regional de Psicologia 7ª Região, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, de 23 de setembro de 2009, prorroga por 2 (dois) anos, a contar de 08 de janeiro de 2012, a validade do processo seletivo público realizado pelo Conselho Regional de Psicologia – 7ª Região em convênio com a empresa Objetiva Concursos Ltda, cuja homologação foi publicada no Diário Oficial da União, Seção 3, de 8 de janeiro de 2010.

A Presidente do Conselho Regional de Psicologia – 7ª Região, no uso de suas atribuições, de acordo com o art. 37, III, da Constituição Federal e o previsto no subitem 6 do Capítulo VIII do Edital de Processo Seletivo Público nº 002/2009 promovido para provimento de empregos no Conselho Regional de Psicologia 7ª Região, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, de 14 de outubro de 2009, prorroga por 2 (dois) anos, a contar de 08 de janeiro de 2012, a validade do processo seletivo público realizado pelo Conselho Regional de Psicologia – 7ª Região em convênio com a empresa Objetiva Concursos Ltda, cuja homologação foi publicada no Diário Oficial da União, Seção 3, de 8 de janeiro de 2010.

Vera Lucia Pasini
Presidente do Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul

About The Author

CRPRS

O Conselho Regional de Psicologia é uma autarquia de direito público, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa e financeira. A função do CRP é orientar, fiscalizar e disciplinar a profissão de psicólogo, zelar pela fiel observância dos princípios éticos e contribuir para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão.

Other posts byCRPRS

Author his web sitehttp://www.crprs.org.br

03

01 2012

Your Comment